Susto, pegação e climão: veja os bafões que rolaram na confraternização do BBB17
Emilly e Mayla curtem noitada com Vinícius Bonemer, filho de William e Fátima.

A festa final de confraternização do BBB17, na madrugada desta sexta-feira (14), foi repleta de babados! Na verdade, não foi feita apenas uma comemoração, e sim, três. A principal delas aconteceu na cobertura do hotel Laguetto, no Rio de Janeiro.

Susto
Logo na chegada, Antônio, Manoel e Rômulo ficaram presos no elevador. E sabe quem foi que tirou todo mundo da enrascada? Ele mesmo, o “Cachorrão”, que tratou de usar os músculos e abriu a porta usando a força. Salvou todo mundo. Ufa!

Soltinho
Ilmar, o Mamão, era um dos mais animados da noite. O brother se soltou bastante no meio da pista.

Amiguinhos famosos
Quem também chamou a atenção foram os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner. Os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius ficaram o tempo todo ao lado da vencedora da noite, Emilly, e da irmã dela, Mayla.

A isolada e a amada
Por falar em Emilly, a impopularidade dela entre os convidados da festa foi evidente. A moça ficou isolada boa parte noite ao lado da irmã e do pai delas, Volnei. Os ex-BBBs estão chateados com ela. Eles deixaram a festa por volta das 5h30 da manhã.

Emilly deixou a festa com Mayla e o pai, Volnei, e já foi se preparar para o “Mais Você” de Ana Maria Braga.

Cadê o Doctor?
Marcos foi ausência sentida nas comemorações. O brother preferiu evitar qualquer tipo de exposição logo após deixar os Estúdios Globo. Ele também vai ter que manter distância de Emilly até o fim das investigações da suspeita de agressão. Mesmo assim, foi um dos assuntos principais nas rodinhas de conversas.

Era amor?
Emilly parecia não sentir nenhuma saudade do ex-namorado. Para quem colocou fitinha de luto dentro da casa após a expulsão, parece que ela superou rápido o fim do relacionamento.

Reciclagem
O vestido usado por Mayara na final, avaliado em R$ 12 mil e pesando 6kg, já tinha sido usado pela Miss Brasil Debora Lyra em outra ocasião. Ele foi enviado por uma estilista. Antes de entrar na festa, a bacharel em direito trocou de roupa.

Miss Brasil Débora Lyra já tinha usado mesmo vestido que Mayara usou na final do BBB17.

Bandeira branca
Mayara e Antônio também ficaram juntos boa parte do tempo, ao contrário das expectativas. Eles posaram para fotos numa boa e circularam durante o evento ao lado de Manoel. A paz reina entre os dois.

Quero mais!
A turminha da Vivian (Antônio, Manoel, Mayara e cia) deixou a festa por volta das 5h. A vice-campeã estava bastante “animadinha” e parecia não querer deixar a festa. Só que, infelizmente, ela sabia que tinha a entrevista marcada com Ana Maria Braga. Preferiu se preservar. Ela foi a mais assediada da noite, aliás.

Roberta, Vivian e Antônio animados depois da festa.

Torcidas
Parte da equipe do BBB17 estava na festa. E boa parte deles participou do coro: “Vivian Campeã! Vivian Campeã!”.

Olha o climão!
E não foram só os atuais BBBs que foram assunto. Lembram de Maria Claudia e Matheus, do BBB16? Pois é, os dois também estiveram na festa do hotel Laguetto. Felizmente, não saiu nenhuma faísca entre os dois. Entretanto, estavam bem distantes e a moça até levou um boy magia do lado.

______________________________________________________

Henrique Brinco é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), de Salvador. Escreve sobre mídia e cultura pop há oito anos em grandes veículos de comunicação, com passagens pela Rede Record de Televisão e Rede Bahia (afiliada na Rede Globo na capital baiana). No RD1, assina o blog Por Trás da Mídia e é o responsável pela editoria de Famosos.

Envie ideias, críticas e sugestões de pauta para o e-mail brinco@rd1audiencia.com
______________________________________________________

 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!