Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel: “Só o vi duas vezes”

Suzana Alves, a Tiazinha
Suzana Alves, a eterna Tiazinha

A biografia do cantor Daniel, recém-lançada, diz em um trecho que o sertanejo teve um romance com Suzana Alves, a eterna Tiazinha, nos anos 90. “Foi algo quente, uma paixão que durou pouco”, revela o artista no livro.

Apesar disso, Suzana não gostou das declarações do técnico do “The Voice Brasil” e, segundo o jornal “Extra”, irá acionar seus advogados para exigir explicações de Daniel na justiça. Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, ela negou qualquer romance com o cantor.

Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes”, disse a modelo, ex-símbolo sexual do Brasil.

Casada com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010 e atualmente evangélica, Suzana ainda revelou ter ficado chateada após as declarações do sertanejo: “Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›