Suzana Gullo revela que perdeu filho de Marcos Mion e conta detalhes

Marcos Mion
Suzana Gullo revela que perdeu filho de Marcos Mion e conta detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Gullo revelou durante interação com seguidores que perdeu um filho de Marcos Mion. Ela abordou o assunto após um seguidor ter questionado como foi o processo de escolhe do nome de seus herdeiros.

“Marcos sempre quis um filho com o nome Romeo, por causa do Romeo e Julieta, claro! Donatella foi uma sugestão de uma amiga e eu amei. Queria nomes italianos por sermos descendentes”, iniciou a famosa.

Na sequência, Suzana explicou que antes de dar à luz Donatella, que hoje tem 13 anos de idade, sofreu um aborto.

“Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família. Stefano foi um escolha do Romeo. Demos três opções para ele na época”, completou.

Veja:

Marcos Mion
Suzana Gullo revela que perdeu filho de Marcos Mion e conta detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Marcos Mion revela que amigas de Suzana torceram contra o casal

Casado com Suzana Gullo há 16 anos, Marcos Mion abriu o coração e contou um pouco da sua relação com a amada. O desabafo aconteceu no Instagram, quando o apresentador postou uma foto com a amada e mandou um recado para pessoas que torceram contra o casal.

Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band – época do Descontrole – e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado pai e sogro“, iniciou.

“Quando aceitou casar comigo, a @suzanagullo ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como “O que você vai fazer da sua vida?’, ‘Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?’. “Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você’”, recordou Mion, que revelou o que a Gullo fez na ocasião:

“Ao invés de ouvir essas pessoas, ela as cortou de sua convivência e se entregou pro amor que sentíamos. Algo maior do que nós mesmos. Detalhe: nós engravidamos do Romeo com 3 meses (de propósito. Tiramos metodo anti-concepcional, etc…)e com 6 casamos. Essas pessoas sabem quem são. Algumas são até conhecidas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.