Tá rolando? Henri Castelli segue Rebeca Abravanel após clima no Teleton

Tá rolando? Henri Castelli segue Rebeca Abravanel após "clima rolar" no Teleton
Rebeca Abravanel e Henri Castelli mostraram clima de romance no Teleton (Imagem: Divulgação / SBT)

Henri Castelli surpreendeu os internautas após, neste domingo (11), começar a seguir Rebeca Abravanel no Instagram. A interação na rede social aconteceu um dia depois do ator ser “apresentado” à apresentadora no palco do Teleton 2018, no SBT.

Patrícia Abravanel estava apresentando o programa, no momento, quando ela decidiu chamar o ator da Globo e acabou revelando seu jeito casamenteiro. “Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça”, disse a filha de Silvio Santos.

“Simpático, 40 anos… Cadê a Rebeca?”, questionou a apresentadora na sequência. Espontânea, ela ficou surpresa ao saber que a filha do ator, Maria Eduarda, estava na plateia. “Ah, você tem filha? Dois filhos?”, perguntou ela. Além da menina, o artista é pai de Lucas.

Rebeca, que está solteira há pouco tempo, subiu ao palco e os dois se abraçaram, tiraram fotos e riram muito da situação.

Já nas redes sociais, um fã-clube da família Abravanel divulgou a informação de que Castelli passou a seguir a filha do dono do SBT no Instagram e comentou o feito. “Vai dar namoro… Vai dar amor, vai dar o que Henri falou para a Rebeca… ‘Com você falo depois’, vai falar mesmo! Vamos esperar. Estou me iludindo aqui”, escreveu a página.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]