Tadeu Schmidt brinca com correria antes de viagem

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt brinca com correria antes de viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após estrear no comando do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt está tendo uma pausa no meio da correria dos últimos meses. O processo enquanto o reality show está no ar é extremamente corrido. Durante pouco mais de três meses, o apresentador quase não parou.

Por outro lado, parece que agora ele está tendo a oportunidade de curtir um momento de folga. Ele aproveitou para fazer uma viagem de férias junto com Ana Cristina, sua esposa. Mas antes disso mostrou um momento inusitado em suas redes sociais.

Tadeu Schmidt estava organizando as coisas antes de sair de casa, quando mostrou que foi bem complicado lidar com as malas. “É mala para todo o lado, não sabemos onde vamos colocar tudo isso”, brincou o apresentador nos stories do Instagram.

Eles estavam já quase saindo de do local para que a aventura de descanso começasse. Em conversa com os fãs na web, ele fez questão de mostrar os primeiros registros desse momento que ele tanto esperou após o reality show da Globo.

“Minha maior preocupação, no momento: ‘Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?’ Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom demais”, escreveu o apresentador em uma publicação.

Tadeu Schmidt foi surpreendido por atitude de Boninho no Domingão com Huck

Tadeu Schmidt esteve no Domingão com Huck para receber homenagens de pessoas importantes em sua vida. Um dos depoimentos que emocionou o apresentador foi feito por Boninho, diretor do BBB.

“Parece que foi ontem que eu te chamei para começar o BBB. E você chegou, abraçou a gente com tanto carinho. E logo de cara, no primeiro programa já fez ponto. Você é uma pessoa muito especial que a gente ama. Você é um cara carinhoso, doce, divertido, a gente só tem que dizer para você que você faz parte da nossa família. Um grande beijo”, declarou o diretor, deixando Tadeu emocionado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.