Tadeu Schmidt surpreende ao surgir na casa do BBB 2022 com a família

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt surpreende ao surgir na casa do BBB 2022 com a família (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2022 acabou na última terça-feira (26) e coroou Arthur Aguiar como vencedor. Tadeu Schmidt, que apresentou o reality show da Globo pela primeira vez, surpreendeu ao ressurgir dentro da casa mais vigiada do Brasil, ao lado da família.

No início da tarde desta segunda-feira (2), o apresentador postou fotos em vários ambientes da casa e explicou o que estava fazendo lá:

E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto. Essas paredes viram muita história”.

Tadeu e os visitantes apareceram na sala, no jardim, nos quartos do líder, Lollipop e Grunge, na cozinha, na academia e no confessionário; e se divertiu com esse sentimento nostálgico:

Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lollipop (inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli). Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023”.

Confira:

Tadeu Schmidt confirma participação no BBB 2023 e manda recado aos telespectadores

Tadeu Schmidt chegou ao Big Brother Brasil para substituir Tiago Leifert, que deixou a Globo em 2021, ainda causando incertezas no público. Com o fim da temporada vencida por Arthur Aguiar, o apresentador foi super elogiado pelo desempenho e confirmou presença no reality show em 2023.

No Dia 101, o titular do BBB elogiou os brothers em sua visita e brincou ao apertar o botão de desistência para deixar a casa, pelo confessionário: “Foi muito bom ficar com vocês”.

Depois, Tadeu deixou claro que volta para comandar a atração da Globo em 2023: “Eu nem precisava dizer, mas que fique claro que apertar esse botão evidentemente foi uma brincadeira. A possibilidade d’eu desistir do BBB é zero! Foi muito bom ter a companhia de vocês. A gente se encontra no BBB 23”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.