Tainá Muller renova com a Globo

Tainá Muller em “Insensato Coração”

A Globo segue renovando o contrato de seus atores. Os alvos da vez são os elencos de “Insensato Coração”, que chegou ao fim na sexta-feira passada (19), e “Cordel Encantado”, que já caminha para a sua reta final.

Tainá Muller, que viveu a patricinha e mau-caráter Paula, filha do banqueiro corrupto Horácio Cortez (Herson Capri), foi mais uma que assegurou sua permanência. A atriz, que era contratada por obra, assinou com o canal carioca por três anos, ou seja, é exclusiva até 2014.

Para quem não se lembra, Muller ganhou notoriedade em “Revelação”, do SBT, e em seguida em “A Liga”, da Band. Foi também VJ da MTV por quatro anos, mas foi no cinema, com sete longas em seu currículo, que Tainá se destacou.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com