Taís Araújo e Lázaro Ramos surgem sem roupas em ensaio fotográfico

Taís Araújo
Taís Araújo e Lázaro Ramos posaram sem roupa para ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celebrando 18 anos de união, Taís Araújo e Lázaro Ramos surgiram completamente nus em um ensaio fotográfico especial para o caderno Ela, do jornal O Globo. Em entrevista à publicação, a atriz revelou que a ideia das imagens veio dela:

Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito. Falei: ‘Vamos fazer os dois nus!’. Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa… Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam. Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: ‘Quer saber? Vamos tentar romper essa p#rr@!’“.

Lázaro, por sua vez, falou como foi a experiência de ser clicado como veio ao mundo. “Já fiquei nu em cena muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos estava um clima tão legal, que foi uma experiência boa“, disse.

Taís completou: “Já tive muito problema com o nu, por causa do meu histórico de Xica da Silva (novela de estreia de Taís na extinta TV Manchete). Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu“.

Essas fotos dão um sinal de renovação. No nosso casamento tem uma coisa bonita de ter uma água no amar“, reforçou o baiano, sendo elogiado pela esposa: “Nossa, que poeta!“. “Estou tentando não falar coisas muito objetivas, porque não é assim que eu sinto. Os dois são água, os dois se batem, se completam e formam fluidez“, completou ele.

Questionados sobre monogamia, os artista abriram o jogo sobre a relação deles. “Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido“, iniciou Taís.

Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Na teoria, a monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz“, seguiu. Lázaro ressaltou: “Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos“.

Quanto ao sexo mesmo após 17 anos de casamento, Taís confessou: “É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo“.

Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: ‘Eita!’. Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca…“, revelou o famoso.

Não me venha com essas coisas! Me dá vontade de rir“, rebateu a artista. “Uma vez, comprei uma cueca na Itália, lembra?”, recordou Ramos. “Lembro! Ri-dí-cu-la!“, detonou Araújo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.