Taís Araújo será protagonista da próxima novela de Claudia Souto, autora de Pega Pega

tais araujo
Taís Araújo será protagonista de Cara & Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo, que foi a primeira protagonista negra da televisão brasileira, voltará a ter um papel de destaque em Cara & Coragem, próxima novela de Claudia Souto, que também é autora de Pega Pega, que está sendo reprisada na Globo. A previsão é que a trama suceda Quanto Mais Vida Melhor na faixa das sete.

Segundo Carla Bittencourt, a atriz será uma entusiasta da moda vintage e da economia circula que frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A personagem rica será irmã do vilão da história, vivido por Ícaro Silva, e terá um romance com o chefe de segurança da empresa, papel de Fabricio Boliveira.

Cara & Coragem contará também com Paolla Oliveira como protagonista na pele de uma dublê de cenas de ação. A atriz formará par com Marcelo Serrado, também como um dublê, só que em fim de carreira. O personagem designado ao ator abrirá uma empresa para agenciar dublês, em parceria com o chefe de segurança (Boliveira) e um jovem milionário, amante dos esportes (André Luiz Frambach).

Em entrevista exclusive ao RD1, concedido ao colunista Duh Secco, Claudia Souto falou sobre como a pandemia da Covid-19 impactou o projeto. “É duro. É difícil. Abstrair da tristeza pelas perdas e do noticiário tem sido o maior desafio. Algumas vezes a realidade é imperiosa, como agora. E o ato de se entregar à ficção por muitas horas do dia, como a escrita de uma novela exige, é desafiador”, enfatizou.

E seguiu: “Me motiva saber que estou escrevendo para que as pessoas se divirtam num futuro próximo (Deus sabe que estaremos precisando de alegria) e, mais uma vez, reflitam sobre um tema importante. Se em Pega Pega o tema é ética, em Cara & Coragem o tema é a coragem, que vem no título. Coragem. É do que estamos precisamos, mais do que nunca, no Brasil”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›