Talita Younan estará na nova “Malhação”

Pouco a pouco vai se formando o elenco de “Malhação – Viva as Diferenças“, a nova temporada do programa teen da Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz Talita Younan já acertou com a Globo um papel na história que Cao Hamburger escreve para a faixa.

Talita ficou conhecida do grande público ao participar das duas temporadas de “Os Dez Mandamentos”, na Record. Na novela bíblica escrita por Vívian de Oliveira, ela interpretou Damarina, uma das filhas do patriarca midianita Jetro (Paulo Figueiredo) e irmã mais nova da heroína da trama, Zípora (Giselle Itié).

“Viva as Diferenças” será a 24ª temporada de “Malhação” e tem estreia prevista para o dia 24 de abril. A trama pela primeira vez será ambientada em São Paulo, com destaque especial para as zonas leste e sul da cidade. Serão cinco protagonistas femininas, de diferenças culturas e classes sociais, que terão por ponto de encontro o metrô da capital paulista.

O galã da nova fase será interpretado por Matheus Abreu, revelado em “Dois Irmãos”. O ator, que interpretou os gêmeos Omar e Yaqub em sua fase jovem, agora dará vida a um jovem apaixonado pelo universo do ciclismo. Bruno Gadiol, da última edição do “The Voice Brasil”, também está confirmado no elenco.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!