“Talvez ainda transemos”, dispara Kanye West sobre Taylor Swift

Kanye West chamou Taylor Swift de vadia e disse que a fez famosa

Enquanto lançava a turnê de seu último álbum, “Life of Pablo”, Kanye West decidiu relembrar um momento tenso que viveu com Taylor Swift no “MTV Video Music Awards” de 2009, quando interrompeu o discurso da cantora.

“Aquela noite foi o começo do fim da minha vida. Sinto que eu e Taylor talvez ainda transemos. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”, disparou o rapper durante uma apresentação em Manila, capital das Filipinas.

O artista revelou que iria realizar alguns shows com Lady Gaga na época, mas todos acabaram cancelados depois do acontecido. “Agora tenho que lutar todos os dias pelo resto da minha vida com o mundo todo, que vira as costas pra mim só porque eu disse o que todo mundo sentia em voz alta”, opinou.

Cabe lembrar que em 2015 Taylor e Kanye se encontraram novamente na cerimônia e selaram a paz com um abraço. “Obrigado, Taylor, por ser tão gentil e ter me dado o prêmio esta noite”, afirmou o músico ao receber das mãos da ex a estatueta.

LEIA MAIS:

Ex-paquera, que inspirou música escrita por Taylor Swift, é preso por abuso infantil

Mãe de Taylor Swift proíbe cantora de fazer shows no Brasil, diz jornal

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›