Tammy Di Calafiori ganha proteção especial nos bastidores da Record

Tammy Di Calafiori está sendo protegida na Record.

Tammy Di Calafiori anda causando burburinho e virando alvo de comentários entre o elenco da RecordTV. A informação foi publicada pela coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (3).

Segundo a publicação, um “climão” se instalou nos bastidores de “O Rico e Lázaro”, novela na qual Tammy faz parte. É que a direção da produção pediu para que nenhum dos artistas e demais profissionais envolvidos postassem fotos mostrando os cenários.

Entretanto, ao ver Tammy fazendo o que foi proibido, um colega de elenco resolveu alertar a atriz. Só que a gatinha resolveu dar uma resposta bastante surpreendente: “Vai reclamar com a direção pra ver se acontece alguma coisa!”, disse ela.

Ainda de acordo com Leo Dias, a moça pode estar recebendo uma espécie de “blindagem especial” na emissora dos bispos. “Tem gente jurando que a moça está com as costas bem quentes na emissora”, informa o colunista na publicação.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.