Tande recebe Zico, Zelia Duncan e Daniel Dias no “Corujão do Esporte” desta madrugada

Foto: Divulgação / TV Globo

Nesta sexta-feira, dia 25, o apresentador Tande recebe no estúdio do “Corujão do Esporte” o ídolo do Flamengo Zico, a cantora Zélia Duncan e o nadador Daniel Dias, recordista de medalhas do Brasil nos Jogos Parapan de Guadalajara, no México, com 11 medalhas de ouro. Na semana em que o Brasil é palco da última prova do ano da Fórmula 1, o programa exibe uma entrevista exclusiva com o piloto Bruno Senna. Além de falar sobre a relação com o tio Ayrton, tricampeão na categoria, Bruno conta sobre a expectativa de correr pela segunda vez no Brasil, com a torcida toda a seu favor, a bordo de um carro mais competitivo.  

No quadro “Pai Coruja”, o entrevistado é Condorcet Rezende, pai do técnico Bernardinho, que atualmente comanda a seleção masculina de vôlei na Copa do Mundo no Japão.

O “Corujão do Esporte” vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, logo após o “Som Brasil” que homenageia a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›