“Tapas & Beijos”: Bia começa a trabalhar na Djalma Noivas

Beatriz (Malu Rodrigues) – TV GLOBO /Zeca Guimarães

No episódio de “Tapas & Beijos” desta terça-feira, dia 29, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) têm uma surpresa ao chegar a Djalma Noivas, a contratação de Bia (Malu Rodrigues) como a nova vendedora da loja. A namorada de Jorge (Fábio Assunção) não gosta nem um pouco da novidade, pois não suporta a ideia de ter que trabalhar com sua enteada, que tem um gênio bem difícil. Já Fátima implica um pouco com a menina num primeiro momento, mas acaba se inspirando nela para fazer uma transformação em seu visual.

Depois de ver a tatuagem que Bia tem nas costas, a vendedora decide fazer uma também. O problema é que ela vai a um profissional nada confiável, que troca as palavras na hora de desenhá-las. A vendedora fica irritadíssima e culpa Armane (Vladimir Brichta) pela confusão, já que foi quem indicou o tatuador. O comerciante, que não se importa muito com a chateação de Fátima, não perde a chance de fazer piada com a situação de sua namorada.

Além de incomodar as vendedoras por causa de seu jeito nada amigável, Bia ainda vira a queridinha de Flavinha (Fernanda de Freitas). A menina começa a alugar os vestidos mais caros da loja para diferentes clientes. Mas Sueli e Fátima descobrem que tudo não passa de uma grande armação. As clientes de Bia são, na verdade, dançarinas da “La Conga”. As moças foram enviadas por Jorge, para dar um incentivo para a filha em seu primeiro emprego. O problema é que o comerciante não contava que os alugueis fossem tão caros, e se desespera ao ver o tamanho da conta que terá que pagar.

“Tapas & Beijos” vai ao ar às terças, logo após “Fina Estampa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›