“Tapas & Beijos”: Sueli, Jorge, Fátima e Armane estampam capa de jornal

Armane (Vladimir Brichta) e Fátima (Fernanda Torres) – TV Globo / Matheus Cabral

No episódio de “Tapas & Beijos” exibido nesta terça-feira, dia 22, após um grande incidente, Sueli (Andréa Beltrão), Jorge (Fábio Assunção), Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) acabam na primeira página de um jornal. A confusão começa depois que as duas vendedoras decidem viver momentos especiais com os seus respectivos namorados. Como é aniversário de Armane, Fátima compra uma churrasqueira de presente para ele, com a intenção de impressioná-lo. Já Sueli convida Jorge para uma noite diferente e, com isso, não deixar o relacionamento cair na rotina.

Para terem tempo livre juntos e ficarem um pouco a sós, o dono da ‘La Conga’ e a vendedora vão para um hotel. Lá, os dois têm uma desagradável surpresa: o garçom do lugar é o ex-marido de Sueli, Jurandir (Érico Brás). Coincidentemente, Fátima e Armane vão para o mesmo hotel, e ele leva sua churrasqueira para estrear o presente. O problema é que o comerciante ainda não está muito adaptado ao funcionamento do utensílio e acaba fazendo muita fumaça no local. A agitação é tanta que os outros hóspedes acham que o local está pegando fogo e começam um tumulto. Para o azar das vendedoras e de seus namorados, enquanto estão fugindo do suposto incêndio, auxiliados por bombeiros, eles são fotografados. No dia seguinte, os dois casais ocupam a manchete principal do jornal.

A série “Tapas & Beijos” é exibida às terças-feiras, logo após “Fina Estampa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›