“Tapas & Beijos” terá segunda temporada em 2012

“Tapas & Beijos”, humorístico com Andrea Beltrão e Fernanda Torres no elenco, vem agradando a Globo. Nos últimos tempos a atração tem registrado médias entre 26 e 29 pontos na Grande São Paulo, um bom patamar para a faixa em que é exibida, diga-se de passagem.

Tido como uma das melhores estreia deste ano, o seriado já recebeu sinal verde da alta cúpula do canal, leia-se Octávio Florisbal, para uma segunda temporada, prevista para estrear em abril do ano que vem. O dia será o mesmo, às terças, logo após a novela das nove.

Além de Beltrão e Torres, a produção conta ainda com Vladimir Brichta, Otávio Muller, Flávio Migliaccio, Fernandade Freitas, Kiko Mascarenhas e Érico Brás. A partir do dia 27, Fábio Assunção passa a integrar o elenco fixo do programa.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.