Tássia Camargo pede doações de alimentos para Dilma Rousseff; assista

Tássia Camargo
Tássia Camargo é uma das artistas que apoia Dilma Rousseff

Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, no final de semana, Tássia Camargo pede que os militantes do PT (Partido dos Trabalhadores) doem comida para Dilma Rousseff.

“Vamos levar comida para a presidenta Dilma”, diz. “É um pedido que eu faço em nome da democracia, em nome do nosso voto. Se você concorda, compartilhe ou faça o seu vídeo”, completa.

Ainda no vídeo, que dura pouco mais de um minuto, a atriz afirma que Dilma está exilada. Isso porque a equipe do presidente interino Michel Temer, do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), bloqueou a verba para o avião e a comida da governante — afastada por causa do processo de impeachment.

No fim, Tássia pede o retorno de Dilma Rousseff e critica o “golpe” que acontece em Brasília.

A atriz fez muito sucesso na TV na década de 1980, mas está afastada da grande mídia nos últimos anos. Recentemente, ela fez críticas contra a Record, onde participou de “Vidas Opostas” (2006).

Assista ao vídeo:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox