Tatá Werneck abre o jogo sobre relação com Rafael Vitti: “Não somos perfeitos”

Tatá Werneck
Tatá Werneck abriu o jogo ao falar de relacionamento com Rafael Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck abriu seu coração ao falar do casamento com Rafael Vitti. A apresentadora soltou o verbo ao jornal O Globo e confessou que a vida a dois não é tão perfeita só porque eles são famosos, como a maioria das pessoas acreditam:

“Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”.

Por falar em exposição, Tatá falou sobre o fato de dividir sua vida na internet. “Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso“, garantiu.

Questionada se costuma pensar no que vai postar, a humorista explicou: “Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço“.

“Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso”, completou.

Tatá Werneck abre o jogo e revela que famosa já deu em cima de Rafael Vitti

Em um relacionamento de anos com Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou que uma famosa já deu em cima do ator mesmo ele sendo casado.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a apresentadora foi questionada: “Alguma famosa já deu em cima do Rafa e como você reagiu?”.

“Já. Foi uma grande decepção. Fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece”, disse Tatá.

Na sequência, uma pessoa quis saber se antes de namorar com Vitti, a artista chegou a “pegar geral” na Globo. “Eu nunca emendei namoro. Eu entrei na Globo namorando. Eu já peguei. Vou te falar quantos atores… Um, dois.. esse dois ninguém sabe. Cinco“, confessou a apresentadora do Lady Night.

Mãe de Clara Maria, Tatá Werneck ainda foi questionada se pretende ter outro filho. Sincera, a global explicou: “Minha gestação foi muito difícil. Eu falei ‘impossível eu querer ter outro filho’ e aí nasceu a minha carneira. A deusa que eu amo. Aí agora quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.