Tatá Werneck é criticada por mecha grisalha e rebate

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre mecha branca no cabelo (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde o início da quarentena Tatá Werneck tem mostrado que está deixando os cabelos brancos sem pintar. Como a mecha está ainda maior por causa do passar do tempo, a novidade despertou a atenção dos internautas.

Em uma publicidade que fez nas redes sociais, a mecha branca no cabelo ficou bem visível e acabou rendendo um questionamento um tanto quanto maldoso de uma seguidora.

A Tatá está fazendo propaganda, mas passou Hipoglos no cabelo? Entendi nada o conceito”, disparou uma internauta. Como resposta, a apresentadora devolveu: “Tenho um sinal grisalho na cabeça desde os 20 anos, princesa”.

A mecha grisalha pode ser vista também em alguns outros registros que Werneck posta no Instagram. Em um recente clique ao lado da filha, a artista apareceu com os fios grisalhos e falou sobre a experiência de ser mãe.

O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que …‘”, disse.

Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.