13:55 :: 28/07/2017
Publicidade

Tatá Werneck e Sarah Sheeva debatem a falta “daquilo maravilhoso” em diálogo inusitado; veja

Fábio Almeida 14:15 :: 30/04/2017

Tatá Werneck e Sarah Sheeva debatem a falta "daquilo maravilhoso" em diálogo inusitado; veja
Tatá Werneck entrevistou Sarah Sheeva no “Lady Night” e falou sobre “aquilo maravilhoso”

O “Lady Night”, do Multishow, continua rendendo nas redes sociais. O “penúltimo” viral traz Tatá Werneck entrevistando a pastora evangélica Sarah Sheeva no quadro “Entrevista com o Especialista”, que foi exibido na sexta-feira (28).

No bate papo, que durou pouco mais de três minutos, a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil comentou sobre os 10 anos de celibato e ainda “dispensou” Cauã Reymond. “É certo dizer que Cauã Reymond é o homem certo para todas nós?”, questionou a humorista. “Para mim, não. Eu o acho lindo, mas não é o meu tipo. Eu gosto de homem com boca fina, bumbum achatado, perna fina, pescoção e nariz grande, uma coisa enorme, tem horror a pernas grossas”, rebateu a pastora.

O diálogo inusitado contou ainda com um debate sobre a falta “daquilo maravilhoso” e a possibilidade de “broxar”. “Ah, é a emoção. Chegou na hora, viu a caverninha tão esperada, vai entrar na terra prometida com um cajado. Oh Glória”, disse Sarah, que foi apresentada como uma “especialista em princesas”, por causa do “Culto das Princesas” em sua igreja.

“Uma princesa sabe que é filha de um Rei eterno. Ela faz parte de uma monarquia celestial, é uma coisa espiritual. Ela não aceita ser maltratada, porque ela entende que a mulher é a base da família. A mulher bem resolvida vai ser uma boa mãe e criar bons filhos”, explicou.

A pastora completou: “Uma princesa manda nudes para o marido dela. Casou, agora os peitos são do marido, aquilo maravilhoso é tudo do marido“. Ela também disse que as “princesas” não praticam masturbação e sim preliminares depois de casadas. “Vai chegar a minha hora, aleluia, aleluia”, contou.

Nesta mesma edição, Tatá recebeu como convidado o Mr. Catra, conhecido pelas músicas polêmicas e por ser pai de 32 filhos. No programa, ele falou sobre a família e sua formação em Direito.

Assista ao momento:


Publicidade
WordPress Lightbox