Tatá Werneck lamenta morte de amor de infância

Tatá Werneck
Tatá Werneck prestou homenagem a amigo (Imagem: Reprodução / Gshow)

A quinta-feira (07) foi triste para Tatá Werneck. No Instagram, a apresentadora prestou uma homenagem para Mário Salles de Lucena, seu amigo de infância, e uma das seis vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, que deixaram seis mortos no total.

Em uma foto da turma de amigos quando criança, Tatá escreveu. “Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB porque não conseguia voltar – mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito)… mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”.

Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada @ninalucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, concluiu.

Nos comentários, os fãs lamentaram a perda de Werneck. “Muito triste tudo isso“, disse uma seguidora. “Que Deus conforte a todos os parentes do seu amigo”, desejou outra internauta. “Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração e da sua família”, escreveu uma terceira.

https://www.instagram.com/p/BtmeoxDnmYg

Tatá Werneck emociona seguidores com homenagem a “Chaves”

Não é novidade que Tatá Werneck é completamente apaixonada pela turma do “Chaves”. A atriz já teve festa de aniversário com esse tema, se fantasiou de Chiquinha, entre outras atividades referentes ao seriado. Durante essa semana, Tatá fez mais uma homenagem para o grupo.

No Instagram, uma montagem com fotos do primeiro elenco de “Chaves” foi publicada no perfil oficial da atriz. “Meus ídolos”, escreveu. Com quase meio milhão de curtidas, os fãs de Tatá se identificaram e lembraram com saudade sobre a época em que eles fizeram sucesso.

Entre os comentários, um internauta se destacou: “Você parece com a Chiquinha quando era mais nova TatᔓMeus ídolos também, até hoje não perco um, tudo repetido mas parece o primeiro”, escreveu outro seguidor.

Até os amigos famosos elogiaram a publicação de Tatá. “Adorooo”, respondeu a apresentadora Eliana. Sempre de bom humor, a atriz Ingrid Guimarães aproveitou para brincar: “Faltou eu, miga”, escreveu. O humorista Gabriel Louchard fez a mesma piada: “E eu?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.