Tatá Werneck recusa papel na nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

Tatá Werneck volta a recusar papel da Tati da nova "Escolinha
Tatá Werneck volta a recusar papel na nova “Escolinha”

No ar em “Haja Coração” e no “Tudo Pela Audiência”, Tatá Werneck voltou a recusar o papel da adolescente Tati na nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Para a edição especial do humorístico, que foi exibida entre dezembro e janeiro, a atriz havia rejeitado a personagem, que passou a ser interpretada por Fernando Souza. “Fernandinha (Souza) está fazendo brilhantemente a Tati. Sou muito fã da Lolô (Heloísa Périssé). Foi muito emocionante a ‘Escolinha’. Foi algo antológico”, disse a humorista ao jornal “Extra”.

Werneck explicou que a agenda corrida a afastou ainda mais da atração da Globo em parceria com o canal Viva. “Tinha muita vontade de fazer, mas, ao mesmo tempo, eu preciso aprender a dar espaço para as coisas. Fazendo Multishow segunda e terça, novela de quarta a sábado, foi difícil. Colocando no papel, eu pensei: “Dá para fazer”. Mas na prática, são outras linguagens, outros universos. É difícil“, contou.

Cabe lembrar que, após o sucesso da primeira temporada da nova “Escolinha”, a emissora carioca confirmou a produção de novos episódios para serem exibidos no próximo semestre.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›