Tatá Werneck revela o motivo de não ter convidado Susana Vieira para festa

Tatá Werneck responde Susana Vieira que reclamou por não ter sido convidada para festa
Tatá Werneck comentou a publicação de Susana Vieira sobre não ter sido convidada para festa de aniversário

Tatá Werneck decidiu comentar a reclamação de Susana Vieira, que, em uma rede social, disse que foi uma “pena” não ter sido convidada para o aniversário da humorista.

“Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico”, disse a comediante e apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, numa foto da veterana publicada no Instagram.

“Será a primeira da lista. Espero que saiba o quanto sou sua fã. E amei você ter falado disso publicamente. Não é a toa que é Susana Vieira”, completou a jovem.

Em seguida, Susana também se pronunciou: “Querida Tatá, falo com o coração. Temos tantas coisas parecidas que achei normal você achar que posso ser tão bagaceira como você”.

Com temática inspirada no “Chaves”, a humorista comemorou 34 anos no sábado (12) – completados um dia antes – com uma festança repleta de famosos. Numa das fotos que Tatá publicou no Instagram, Susana lamentou, num comentário, de forma bem-humorada, não ter sido convidada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com