Tatá Werneck se revolta com “falso romance” envolvendo Rafael Vitti e Larissa Manoela

Rafael Vitti, Tatá Werneck e Larissa Manoela
Tatá Werneck se revolta com “falso romance” envolvendo Rafael Vitti e Larissa Manoela (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck está com Rafael Vitti desde 2017 e o casal teve uma filha, que nasceu 2 anos depois. O pai de Clara Maria protagonizará Além da Ilusão com Larissa Manoela, sendo seu par romântico, só que uma matéria deixou um duplo sentido no ar e irritou a famosa.

Sem muito contexto, o site jogou o seguinte título: “Marido de Tatá Werneck fala de romance com Larissa Manoela”.

Como pareceu que os atores tiveram um romance na vida real, a titular do Lady Night logo reclamou do clickbait: “Vocês não tem vergonha desse título não? Sério. Vou dar 10 minutos pra pensarem no que fizeram”. Por fim, o tweet polêmico continua no ar.

Um fã aconselhou Tatá sobre o incômodo: “A vida é curta, Tatá, deixa esses malucos pra lá. Não alimente os trolls”. Mesmo assim, a apresentadora ainda estava revoltada: “Eu mando é geral tomar no c*. Matéria tendenciosa do kct”.

Arrancando risos da esposa de Rafael Vitti, uma seguidora imaginou uma situação ainda pior: “Aí daqui a pouco sai a ‘matéria’: ‘Tatá Werneck sobre seu marido e Larissa Manoela: ‘vou dar 10 minutos pra pensarem no que fizeram’. Do jeito que tá o nível…”.

Tatá Werneck se irrita com alfinetada de internauta após shippar Juliette e Selton Mello

No primeiro domingo (2) de 2022, a artista esteve no Melhores do Ano e não deixou de fazer suas tiradas bem humoradas. Uma delas foi entregar o “casal” Juliette Freire e Selton Mello, só que um internauta resolveu alfinetá-la por isso. A resposta veio matadora!

Meu Deus, a Tatá é muito fraca e forçada; só sabe resumir as mulheres a homens. Inacreditável”, disparou um tuiteiro, identificado como fã-clube de Rodolffo, que já foi shippado com Juliette por algum tempo.

Tatá perdeu a paciência com essa pessoa, no Twitter, e deu uma baita cortada: “Posso te oferecer uma porção de r*la pra você ir degustando enquanto me enche o saco? Amor, tô de luto. Vai tomar no cu, put*”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.