Tatá Werneck veta trollagem com padre e piadas envolvendo religião em talk show
Tatá Werneck tirou da pauta brincadeiras com o padre Fábio de Melo

Tatá Werneck estreia seu primeiro programa solo no Multishow, o “Lady Night”, no próximo dia 10 de abril. Gravado nos Estúdios Globo, o talk show contou com alguns vetos da humorista.

A atriz decidiu evitar piadas e “trollagens” com o padre Fábio de Melo. A equipe havia sugerido uma disputa de orações entre o sacerdote famoso e outro religioso, algo como um “rap de Salmos da Bíblia”.

Além disso, a atração teria uma instalação de um confessionário no palco. “É preciso ter um limite. Sempre fui muito religiosa e não gosto de brincar com religião”, contou ela ao jornal “Estado de S.Paulo”.

Falando nisso, antes mesmo da estreia da primeira temporada, o “Lady Night” já teve sua segunda leva de episódios confirmados pelo canal pago. O programa é uma parceria do Multishow com a Globo, num esquema que visa a otimização de custos e compartilhamento de conteúdo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!