Tati Quebra Barraco dança com biquíni minúsculo e chama a atenção em vídeo ousado

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco dançou com biquíni minúsculo e chamou a atenção em vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Quebra Barraco esteve há pouco tempo em A Fazenda 2021 e está curtindo a liberdade pós-confinamento. A artista aproveitou para renovar o bronzeado e chamou atenção num vídeo ousado, tanto pela boa forma, como por uma mensagem sincerona.

A funkeira usou um biquíni minúsculo de fita isolante, para acelerar a marquinha, e apareceu dançando uma música que lançou recentemente. A canção fala sobre o desapego sentimental feminino com os homens e até mesmo de mulheres lésbicas, como Bárbara Labres, outra que canta o hit.

Eu falo a maior tempão, abraça o papo quem quiser. Sou a Quebra Barraco, sempre incentivei mulher”, diz Tati no trecho do vídeo, compartilhado no Instagram. “Desse mal eu não sofro, porque eu gosto é de mulher”, completou Bárbara.

Veja Também

O post rendeu mais de 50 mil curtidas e rendeu vários elogios para a ex-Fazenda. “Musa”, escreveu Valentina Francavilla, eliminada na mesma edição. “A melhor! Ô! Mulher maravilhosa”, completou uma fã. “Linda demais, essa minha mainha. Rainha do bronze! Esse corpão é pra poucas”, disparou um terceiro.

Tati Quebra Barraco opinou sobre A Fazenda 2021

Mesmo tendo protagonizado momentos de tensão com o peão, a cantora acredita que Rico Melquiades será o grande vencedor de A Fazenda 2021. A revelação foi feita por ela durante participação na gravação da Hora do Faro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Tati deixou claro que, na opinião dela, o alagoano vai levar a bolada de R$ 1,5 milhão. “Ele roubou a minha cena. O Rico vai ganhar esse A Fazenda“, declarou.

A ex-participante do reality também deixou claro sobre a declaração que deu a respeito de Nego do Borel dentro do programa: “Não era amiga do Nego do Borel. Nunca fui! Eu já me encontrei com ele umas três vezes, fiz uma foto, postei e ele nem curtiu. Nem aí para mim! Não é porque somos MCs, que somos amigos“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›