Tati Zaqui rebola com saia curtinha e tira seguidores do sério

Tati Zaqui
Tati Zaqui compartilhou momento sexy e deixou os fãs babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Zaqui causou com as suas publicações mais recentes no Instagram. Em uma delas, a funkeira rebolou com uma saia curtinha e acabou mostrando demais.

Na ocasião, ela se divertiu ao som da música Surtada e provocou, deixando à mostra parte do bumbum e dos seios com um decotão, para a alegria dos seguidores mais ousados.

Ela legendou o vídeo com a seguinte questão: “Vamo passa a virada onde?”. E nos comentários, Zaqui recebeu uma resposta mais criativa que a outra.

“Se eu passasse a virada do ano com você desse jeito eu te engravidaria”, disparou um homem. “Qualquer lugar com você, meu amor”, comentou outro.

“Queria passar com você, né, mas infelizmente não vai dar”, respondeu uma moça. “A única coisa que eu sei dessa virada de ano é que eu vou passar sem calcinha”, avisou mais uma.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

kdkskdkakak

Uma publicação compartilhada por B4DBITCH ? (@tatizaqui) em

Ver essa foto no Instagram

n ia postar mas postei

Uma publicação compartilhada por B4DBITCH ? (@tatizaqui) em

Tati Zaqui confessa paixão por Anitta

Tati Zaqui surpreendeu ao comentar que deseja emplacar uma parceria musical com Anitta, mas não só isso. A funkeira confessou atração na cantora e sobre ter algo mais íntimo com ela.

“Não curto ficar com muitas mulheres, tanto que sempre namorei homens. Para eu ficar com uma mulher tem que ter algo que me chame atenção. Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre”, começou ela em entrevista ao UOL.

Em seguida, ela falou sobre a Poderosa: “E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora”.

A celebridade ainda afirmou que, assim como na sua nova música, ela também tem os seus momentos “diaba”: “Tem vários estilos de diaba. Tem a diaba safada e a diaba que surta no relacionamento com o crush. Falta de respeito me deixa muito surtada. Qualquer tipo de traição, mentira, me deixa muito surtada. E viro diaba é só com os crushes que merecem. Para eu sair da minha cama e brotar na casa do boy tem que fazer valer muito a pena”.

Sobre os haters, Tati Zaque abriu o jogo. “A gente que bota a cara para bater leva tapa o tempo todo, mas nada que estrague meu dia ou me deixe magoada. No começo eu ficava chateada, chorava, mas hoje estou acostumada. O que importa é ser feliz“, desabafou.

“Quando isso acontece geralmente vem mais de mulher do que de homem. Já me falaram ‘puta, só sabe mostrar a bunda’. Coisas desse tipo. Mas diminuiu muito esse tipo de comentário. Eles tiveram que engolir. Eu já me importei, mas hoje não mais. Eu vou continuar sendo eu”, declarou a cantora.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox