Taxista que se envolveu em acidente com Klebber Toledo passa dificuldades

Taxista que se envolveu em acidente com Klebber Toledo passa dificuldades
Na colisão, o táxi foi parar do outro lado da rua e teve perda total.

O taxista Barnabé Oliveira, que conduzia o veículo que envolvido num acidente com Klebber Toledo, está sem trabalhar há dois meses. Ele revelou que o ator bateu no fundo do seu carro impulsionando-o a acertar uma empregada doméstica. Na colisão, o táxi foi parar do outro lado da rua e teve perda total, afirma “O Dia”.

“Na hora chegaram dois amigos dele e o tiraram de lá. Nem o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito) ele fez. Uma secretária dele pegou meu número e nunca me ligou”, relata.

“Já tentei entrar em contato, mas sempre dizem que ele está viajando. Estou sem carro e, consequentemente, sem trabalhar desde o acidente. Não quero ter que ir à Justiça. Queria um acordo com o Klebber para ressarcir o meu prejuízo”, detalha.

Desde o dia 8 de setembro sem trabalhar, Barnabé Oliveira acumula dívidas, incluindo diárias da cooperativa de táxi, já que ele não é proprietário do carro de trabalho. Procurada, a assessoria do ator ainda não deu retorno.

Saiba Mais:

Klebber Toledo vai interpretar goleiro da Chapecoense em filme

Susana Vieira posta foto beijando Klebber Toledo e “quebra” a internet; confira

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!