Taylor Swift e Calvin Harris se separam

Taylor Swift e Calvin Harris estão separados, diz revista

Depois de comemorarem em março um ano de namoro com várias fotos em uma praia paradisíaca, chegou ao fim o relacionamento de Taylor Swift e Calvin Harris.

Segundo a revista “People”, o DJ não conseguia mais administrar o sucesso da cantora e estava incomodado com a situação.

“Harris disse que em várias ocasiões foi intimidado por Taylor, razão pela qual ele não participava de eventos em que ela era homenageada e de nenhuma premiação em que ela era nomeada”, declarou uma fonte à publicação.

Já um amigo do famoso falou que não ficou surpreso com o rompimento. “Eles vêm de mundos diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma certa maneira”, avaliou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com