Taylor Swift é considerada a artista mais bem paga do mundo

Revista “Forbes” elege Taylor Swift como a artista mais bem paga de 2016

No ranking dos 100 artistas que mais lucraram no mundo, tradicional lista realizada anualmente pela revista “Forbes”, Taylor Swift é a primeira colocada do pódio de 2016.

Segundo o impresso, a cantora faturou 170 milhões de dólares, o equivalente a R$ 544 milhões aproximadamente. No segundo lugar, a banda One Direction embolsou 110 milhões de dólares.

Apesar da enorme repercussão por causa do lançamento do terceiro álbum de músicas inéditas, Adele acabou na nona posição, lucrando 80,5 milhões de dólares.

Outra surpresa foi a queda de Katy Perry. A artista havia ficado em 3º lugar no ano passado, com 160 milhões de dólares, e agora caiu para o 63º, recebendo ‘apenas’ US$ 41 milhões.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›