Taylor Swift e Tom Hiddleston podem estar simulando namoro

Taylor Swift e Tom Hiddleston podem estar fingindo affair

Juntos desde junho, pouco tempo depois de Taylor Swift terminar o relacionamento de mais de um ano com o DJ Calvin Harris, o namoro da cantora com Tom Hiddleston pode ser falso.

De acordo com o site “E! News”, existem evidências que demonstram que os artistas estariam simulando o affair. Uma delas seria o flagra feito do casal em uma praia. Na ocasião, o ator apareceu com uma camiseta com a frase “Eu amo TS”.

Outra situação estranha está ligada a uma tatuagem de Tom com a palavra “bizzaro”. Há também momentos em que ele e Taylor foram vistos lendo um caderno, que teria as instruções para todas as “cenas”.

A suspeita principal é de que tudo não passe de uma estratégia de marketing orquestrada pela cantora e que a dupla esteja envolvida em um novo clipe que logo será lançado por Swift.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›