Taylor Swift pode ter alfinetado Kanye West em nova música

Taylor Swift pode ter alfinetado Kanye West em nova música
Música integra o novo álbum da cantora, “Reputation”, lançado recentemente.

A briga entre Taylor Swift e Kanye West parece que ainda não acabou. Em sua nova música, “This Is Why We Can’t Have Nice Things”, ela teria alfinetado Kanye. As informações são do E! News.

A música integra o novo álbum da cantora, “Reputation”, lançado recentemente. Na letra, Taylor afirma: “Foi tão bom sermos amigos de novo. Lá estava eu lhe dando uma segunda chance, mas você me esfaqueou nas costas ao apertar minha mão”.

Em outro trecho, ela diz: “Amigos de verdade não tentam te enganar, peguei você no telefone e te desmascarei”, possivelmente fazendo alusão ao episódio onde Kim Kardashian propagou a conversa de telefone entre os dois artistas para a música Famous, de Kanye.

Swift até afirma: “Mas eu não sou o único amigo que você perdeu ultimamente. Se você não fosse tão sombrio…”, conclui referindo-se a uma briga entre Jay Z e West. Taylor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Saiba Mais:

Taylor Swift responde processo por plágio do hit “Shake it Off”

Taylor Swift ameaçou processar Kanye West no início do ano

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›