Telespectadoras do “Hoje em Dia” aprovam apresentação do programa; confira a pesquisa completa

Giane Albertoni, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes / Divulgação

A relação de Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli na apresentação do “Hoje em Dia” agrada o público. Foi o que revelou em uma recente pesquisa detalhada feita pela TV Record. A coluna “Na TV”, do IG, teve acesso aos resultados.

Com o anunciado programa de Fátima Bernardes, que estreia em breve na Globo, a emissora cogitou deixar a revista eletrônica com a formação original: Ana Hickmann, Brito Jr., Edu Guedes e Chris Flores. Mas a ideia não agradou ao público, que diz entender os novos rumos dos apresentadores.

A maioria também acha que Edu, Chris e Celso são amigos na vida real. As telespectadoras gostam das brincadeiras que eles fazem entre si. Edu Guedes também foi elogiado. A pesquisa revelou que ele faz receitas simples e as apresenta de uma forma fácil.

As fofocas do programa, apresentadas por Chris Flores, não agradavam as telespectadoras, que se sentiam desconfortáveis. A nova forma, de chamar o convidado e falar sobre a carreira, foi bem aceita.

Os quadros de viagens também foram bem aceitos na pesquisa. O público revelou que gosta de conhecer lugares pelos olhos dos apresentadores. Giane Albertoni, inclusive, deve realizar mais matérias externas. É o que o público prefere.

Outra surpresa na pesquisa foi Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, tem o mesmo público do “Hoje em Dia”. Ana é admirada por todos, diferente do “Bem Estar”. O programa de saúde da Globo tem como rejeição o apresentador Fernando Rocha. As telespectadoras dizem que assistem às vezes, dependendo do tema.

Fátima Bernardes, que vai disputar a audiência do matinal, também foi tema da pesquisa. As telespectadoras afirmam que ainda não conseguem relacionar a imagem de Fátima fora da bancada do “JN”, mas a acham carismática.

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WordPress Lightbox