“Televisão aberta é cobrança total”, afirma um dos donos da RedeTV!

Marcelo de Carvalho é sabatinado no "Programa Raul Gil"
Marcelo de Carvalho é sabatinado no “Programa Raul Gil”

Um dos sócios da RedeTV!, Marcelo de Carvalho revelou detalhes de sua relação com Luciana Gimenez e sobre a televisão durante participação em quadro do “Programa Raul Gil”.

“A televisão aberta é cobrança total”, contou o empresário, que também disse não acreditar na atual medição de audiência no Brasil. Sobre o casamento com a apresentadora, Carvalho afirmou que não é ciumento e que é mais fácil “ser chefe do que marido dela”.

“Sou um cara extremamente organizado e ela é caótica. Eu sou zero ciumento e 100% me garanto. Ela é mulher GPS”, disparou durante o “Elas Querem Saber”. “Ela não come nada que faço. Minha mulher come ar, alface, isopor”, acrescentou.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox