“Tem que passar por cima e manter a dignidade”, diz Viviane Araújo sobre vídeo de sexo

Viviane Araújo está em "Império"
Viviane Araújo está em “Império”

Depois da polêmica envolvendo uma sósia fazendo sexo explícito em uma via pública – a moça acabou flagrada por câmeras de segurança -, muito se falou sobre a imagem de Viviane Araújo. Hoje, após a descoberta do casal, a atriz de “Império” está tranquila.

Araújo revelou em entrevista ao jornal “Extra” que, ao saber do vídeo picante, ligou para a mãe chorando para explicar a situação.

Minha família sempre foi desencanada. Meu pai sofria mais com esse tipo de coisa, mas minha mãe é muito para cima. Quando aconteceu esse lance do vídeo, liguei para ela que, na hora, perguntou: ‘por que você está com essa voz?’. Expliquei tudo e ela disse: ‘minha filha, você vai ligar para isso? Não era você! Então, pronto’”, disse.

Vivi mostrou-se confiante: “Acredito muito na inveja. Mas sei que tem muito mais gente que gosta de mim do que o contrário. Graças a Deus. Então sou tranquila. Essas coisas vêm, mas é passar por cima e manter sua dignidade, o que é mais importante”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›