“Temperatura Máxima” exibe o filme “Rio 2” neste domingo (21)

Temperatura Máxima
“Temperatura Máxima” exibe o filme “Rio 2” neste domingo (21) (Imagem: Divulgação)

Na “Temperatura Máxima” deste domingo, dia 21/07, você acompanha o filme “Rio 2” (2014).

Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.

Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Título Original: Rio 2
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana
Gênero: Animação

Você confere essa história na “Temperatura Máxima”, logo após o “Tamanho Família”, a partir de 14h, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.