Lucinda implora pelo perdão de Inácio em “Tempo de Amar”

Em “Tempo de Amar”, depois de ser abandonada por Inácio (Bruno Cabrerizo), após o rapaz descobrir uma das armações da esposa, Lucinda (Andreia Horta) não vai aceitar o fim do casamento e armará o maior barraco no bordel de Lucerne (Regina Duarte), onde o português estará morando provisoriamente.

“Eu é que quero saber o que você faz neste lugar. Isso aqui é um cabaré! Uma casa de mulheres da pior espécie. Um bordel!”, esbravejará a vilã. “Modera tuas palavras, Lucinda! Não vou deixar que ofendas ninguém”, reagirá o tocador de bandolim. “Não se incomode com isso, meu querido”, dirá Lucerne, ignorando o piti da moça.

“Aqui recebo meus clientes com elegância e não irei permitir escândalos. Se quiser fazer um bom número, suba ao palco. Estou mesmo precisando de novas atrações”, continuará a dona do bordel. “Vamos para a nossa casa… Você nunca deveria ter vindo para esse lugar horrendo!”, insistirá Lucinda, mas Inácio não mudará de ideia.

“Se é assim que você quer… Não sou mulher de humilhar-me para um homem, prefiro manter minha dignidade”, encerrará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), em cenas que vão ao ar no dia 25 de dezembro.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: José Augusto reconhece Tereza como filha

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara faz acordo surpreendente com Sophia

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!