Lucinda comoverá Inácio com história do passado em “Tempo de Amar”

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Lucinda (Andréia Horta) usará o drama do passado para se aproximar de Inácio (Bruno Cabrerizo). A bela contará sobre a morte de sua mãe, Dalva (Bel Kawarick), e fingirá fragilidade.

“Eu ajudava meu pai no preparo de fórmulas. Gostava disso. Um dia, eu estava mexendo com instrumentos mais perigosos, que necessitam de fogo”, começará a vilã, omitindo que estava fazendo um trabalho de magia negra no local. O mocinho sugerirá que eles saiam do laboratório, mas a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) se recusará.

Confira o resumo dos capítulos de “Tempo de Amar” de 9 a 14 de outubro

“É melhor que você saiba, Inácio. Eu estava manipulando uma fórmula e minha mãe entrou. Ela brigou comigo, dizendo que aquilo não era para mim, que eu não tinha capacidade para mexer com os instrumentos. Fiquei nervosa com o que minha mãe dizia. Não sei como, houve uma explosão”, dirá.

“E ficaste ferida também?”, questionará o pai de Mariana. “O fogo também me atingiu. Saí correndo. Foi terrível, Inácio! Foi terrível! Até hoje eu carrego a lembrança dessa tragédia comigo”, falará Lucinda, se jogando nos braços de Inácio.

O português ficará comovido com a história e agradecerá os cuidados que está recebendo da moça. “Tu cuidas de mim, mesmo com essa dor que carregas”, dirá ele. A vilã se aproximará e o beijará. Inácio retribuirá o carinho, mas se arrependerá depois. “Eu devia ter me controlado. Tu estava frágil, triste”, falará.

As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 13.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!