Divulgação
Inácio e Lucinda sobem ao altar em “Tempo de Amar”

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Lucinda (Andreia Horta) entregará a Maria Vitória (Vitória Strada) as cinzas de sua mãe como se fossem as do corpo de Inácio (Bruno Cabrerizo).

Acreditando que o amado está morto, a mocinha sofredora jogará os restos mortais no mar e lamentará a “morte” do camponês.

Enquanto isso, Inácio estará oficializando a união com a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), em uma cerimônia realizada apenas para a família em uma capela. Na sequência, o público verá a ex-namorada do português lamentando sua ausência.

“Quis o destino que a viagem ao Brasil fosse o estopim de muitos infortúnios para nós dois. Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois”, prometerá a moça, em cenas que irão ao ar  no dia 24.

Saiba Mais: 

“Tempo de Amar”: Maria Vitória correrá risco de morte durante volta para Portugal

“Pega Pega”: Eric e Luíza perseguem Maria Pia e descobrem segredo


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!