“Tempo de Amar” já supera audiência de 11 antecessoras e de 3 novelas das sete

Henri Castelli é o vilão Teodoro na novela “Tempo de Amar”

No ar há pouco mais de dois meses, “Tempo de Amar” já pode se gabar de ser uma das maiores audiências da Globo na faixa das 18h nos últimos dez anos.

O folhetim de Alcides Nogueira acumula até agora média parcial de 23 pontos. Esses números ainda são inferiores aos atingidos pelos sucessos mais recentes do horário, “Novo Mundo” (24) e “Eta Mundo Bom!” (27) – mas nem por isso deixam de ser muito bons para o momento atual da emissora.

Até porque, vale ressaltar, a história de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) já supera a média geral de outras 12 antecessoras às seis da tarde, a saber: “Sol Nascente” (21), “Além do Tempo” (20), “Sete Vidas” (19), “Boogie Oogie” (17), “Meu Pedacinho de Chão” (18), “Joia Rara” (18), “Flor do Caribe” (21), “Lado a Lado” (18), “A Vida da Gente” (22), “Negócio da China” (20) e “Ciranda de Pedra” (22).

E não para por aí. No comparativo com o bloco das 19h, “Tempo de Amar” também se sobressai aos números de três títulos: “Alto Astral” (22), “Geração Brasil” (19) e “Além do Horizonte” (20).

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Celeste rompe com Conselheiro após descobrir segredo terrível

“Tempo de Amar”: Alzira arma contra Maria Vitória por causa de dinheiro

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS