Divulgação
Em “Tempo de Amar”, Maria Vitória não conseguirá se encontrar com Inácio ao chegar no Brasil

Em “Tempo de Amar”, Maria Vitória (Vitória Strada) ficará sem ter onde morar assim que desembarcar no Brasil. Suas amigas de viagem, Helena (Jessika Alves), Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso), que saíram de Portugal com a esperança de trabalho, terão que se prostituir no bordel da Madame Lucerne (Regina Duarte).

A princípio, a filha de José Augusto (Tony Ramos) tentará encontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) no empório onde ele trabalhava, mas por conta das festas de fim de ano o comércio estará fechado. A segunda opção da mocinha é ir atrás da tia, Alzira (Deborah Evelyn), mas ela terá se mudado depois de Bernardo (Nelson Freitas) perder a casa para pagar a dívida de um jogo.

A irmã de Tereza (Olívia Torres), então, decidirá pedir a ajuda de Lucerne. A cafetina se sensibilizará com a história da bela e fará uma proposta de trabalho a ela, que recusará imediatamente. “Não se preocupe! A oferta é sem esse compromisso. Mas terá de trabalhar para pagar os dias que ficar aqui. Você toca piano… Poderá entreter os clientes”, proporá a madame.

“Começará esta noite mesmo. Vamos arranjar uma bela toilette para você. Discreta, como gosta. Quem sabe decida se tornar uma das minhas meninas. Seria maravilhoso”, dirá Lucerne, deixando Maria Vitória desconfiada de suas intenções. “Estou sonhando. Não posso?”, argumentará a cafetina, em cenas que vão ao ar na próxima quarta-feira (18).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!