Divulgação
“Tempo de Amar” já bate recordes de audiência na Globo

Com 16 capítulos exibidos, “Tempo de Amar” já desponta como um dos grandes sucessos da Globo na faixa das 18h. Em um levantamento feito pela coluna, a trama aparece com a maior audiência dentre os últimos quinze títulos do horário, em comparação com a mesma quantidade de episódios.

Com uma média de 24 pontos, a produção abre uma importante vantagem sobre novelas como “Novo Mundo” (22), “Sol Nascente” (21), “Eta Mundo Bom!” (23), “Além do Tempo” (19), “Sete Vidas” (19) e “Boogie Oogie” (18), só para citar as mais recentes, sendo superada nesta década por “Escrito nas Estrelas”, que no mesmo período marcou 25 pontos.

Vale destacar que a Globo vive um dos melhores momentos de sua história. A trama das seis, por exemplo, recebe em alta de “Malhação – Viva a Diferença” – que por sua vez também registra os melhores índices dos últimos anos – e “Senhora do Destino”, cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo” que deve chegar ao fim com média de 18 pontos.

Perdeu espaço

Uma das principais clientes da Globo no mercado internacional, a SIC, de Portugal, anunciou publicamente que dedicará apenas um horário de sua programação para as novelas brasileiras. A diretora de programação da emissora, Gabriela Sobrou, contou à imprensa local que o crescimento da Globo Portugal motivou a mudança, mas reforçou que a parceria continuará.

Está de volta

Longe das novelas desde “Salve Jorge” (2012), Narjara Turetta voltará ao batente em “O Outro Lado do Paraíso”, a substituta de “A Força do Querer” às 21h, no papel de Zildete, uma cozinheira. A atriz veterana, que já trabalhou com Walcyr Carrasco em “Morde & Assopra” (2011), atuará com Laura Cardoso, Juliano Cazarré, Mayana Neiva, entre outros.

Irmão de Rodrigo Faro está prestando serviços a Evaristo Costa

Novos rumos?

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, é o novo agenciador de Evaristo Costa. A notícia foi anunciada nesta semana pelo próprio empresário em suas redes sociais, que afirmou que “muitas novidades estão chegando”. A Ponto3, empresa de Danilo, presta serviço de assessoria de imprensa para artistas como Chris Flores, Henri Castelli, Fernanda Souza e André Vasco.

Convocação

Rafael Gevú, no ar em “O Rico e Lázaro”, está reservado para a próxima novela de Cristianne Fridman na Record, “Rosa Choque” (título provisório). Ele reforça um elenco que já conta com nomes como Maitê Padilha, Theo Becker, Giselle Batista e Ricky Tavares. O folhetim tem estreia prevista para março de 2018, no lugar de “Belaventura”.

Falou demais?

Durante um bate-papo com Fernanda Souza no YouTube, Maisa Silva revelou que nunca gostou do seriado “Chaves”. A declaração causou espanto na internet, já que em 2014, durante uma homenagem a Roberto Bolaños no SBT, a então apresentadora mirim gravou um depoimento emocionada sobre o programa e citou os seus personagens mais marcantes.

Vem bomba

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada de Anitta. Nesta semana, o colunista de celebridades procurou um ex-namorado da cantora, que prometeu contar histórias surpreendentes sobre o passado da artista.

Saiba Mais:

Curto-Circuito (06/10): Angélica manifestou vontade de ter programa noturno na Globo

Curto-Circuito (29/09): Após ter série cancelada na Globo, pupilo de Aguinaldo Silva é contratado pela Record

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!