Téo José rompe o silêncio após SBT perder a Libertadores para a Globo

Téo José
Téo José desabafa após SBT ficar sem a Libertadores a partir de 2023 (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT perdeu a briga dos direitos da Libertadores 2023/2026 para a Globo. Téo José, principal voz da competição no canal paulista, se manifestou pela primeira vez após a derrota no campo das negociações.

Em entrevista ao Lance!, o narrador da emissora de Silvio Santos tocou no assunto dos direitos da Copa Sul-Americana, competição adquirida pelo SBT:

“A gente vai fazer a mesma coisa que com a Libertadores da América que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse”.

Em seguida, ele cutucou a Globo e destacou que no SBT a Libertadores esteve no nível mais alto:

“Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho por que a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”.

Téo José se manifesta sobre a Libertadores no SBT

O jornalista frisou que a Libertadores 2022. “A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT“, explanou.

“A melhor cobertura em TV aberta foi a gente que fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, durante e depois e com conteúdo”, constatou.

“Então eu quero fazer melhor do que a gente fez nesse ano. E que as outras emissoras mantenham o mesmo nível pois o torcedor merece o que a gente está fazendo”, apontou.

“Aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.