Série “1 Contra Todos” terá personagem inspirado em Eduardo Cunha

Júlio Andrade é o protagonista de “1 Contra Todos”

A segunda temporada de “1 Contra Todos”, série nacional da Fox, contará com uma “merecida homenagem” ao deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB).

Trata-se do personagem Odraude. Interpretado pelo ator Tony Ravan, ele será o presidente “fictício” (mas nem tanto) da Câmara dos Deputados do Brasil. Trata-se de uma clara alusão a Cunha – não bastassem as óbvias semelhanças no perfil, “Odraude” é “Eduardo” ao contrário.

De acordo com o jornal O Globo, as referências ao ex-deputado serão tantas que haverá até mesmo uma menção aos “sapatos caros” da esposa de Odraude.

A primeira temporada de “1 Contra Todos” foi sucesso na Fox em 2016, chegando a se posicionar como o programa mais visto do canal pago no ano passado. A atração é protagonizada por Júlio Andrade, o Evandro de “Sob Pressão”, e dirigida pelo cineasta Breno Silveira.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›