Terceira temporada de “3 Teresas” é incerta no GNT

Cláudia Mello, Denise Fraga e Manoela Aliperti protagonizam “3 Teresas”

Antes dada como certa nos bastidores do canal GNT, a terceira temporada da série “3 Teresas” agora corre o risco de não sair do papel.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os novos episódios da atração já tiveram seu roteiro finalizado pela equipe de roteiristas, mas não possuem qualquer previsão de entrarem em produção.

Diante da incerteza quanto à continuidade do seriado, os nomes do elenco já estão dando prioridade a outros trabalhos. É o caso de Cláudia Mello, protagonista “sênior” da história, que assinou com a Record para atuar na próxima novela de Cristianne Fridman, programada para substituir “Belaventura” em março.

“3 Teresas” gira em torno da convivência e dos conflitos de gerações entre três mulheres de uma mesma família, que também compartilham a mesma casa e o mesmo nome: a idosa Teresinha (Cláudia Mello), a madura Teresa (Denise Fraga) e a jovem Tetê (Manoela Aliperti).

Saiba Mais:

GNT terá programação especial de fim de ano; veja a lista

GNT prepara nova temporada do “Tempero de Família” em 2018

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›