Terceira temporada do “Tudo pela Audiência” será gravada em março de 2016

Tatá Werneck e Fábio Porchat comandam o "Tudo Pela Audiência"
Tatá Werneck e Fábio Porchat comandam o “Tudo Pela Audiência”

Mesmo com os bons resultados que o “Tudo Pela Audiência” tem garantido ao Multishow, a terceira temporada do programa será feita apenas em 2016.

O motivo é o cronograma de gravações de “I Love Paraisópolis”, da Globo, em que Tatá Werneck é uma das protagonistas. Sendo assim, as filmagens do humorístico devem ser iniciadas em março, após as férias da atriz.

O retorno do programa foi confirmado por Fábio Porchat em entrevista ao jornal “Correio”. “Voltaremos. A Tatá entrou agora em uma novela [I Love Paraisópolis, da Globo] e grava até dezembro. Então devemos retornar para as gravações do programa em março do ano que vem”.

Porchat também falou sobre a amizade com a comediante. “Nós já nos conhecíamos, mas nos aproximamos no programa mesmo. Ela é muito rápida, bate bola bem. Juntos, somos como o Messi e o Neymar”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com