Terceiro lugar de concurso da Xuxa ganha papel em “A Terra Prometida”

Priscila Uba está em "A Terra Prometida", da Record
Priscila Uba está em “A Terra Prometida”, da Record

Priscila Uba foi derrotada em um concurso promovido por Xuxa, na Record, para escolher uma atriz para “A Terra Prometida”, mas acabou ganhando um papel na trama.

A participante ficou com o terceiro lugar e não recebeu nenhum voto na seleção, que aconteceu no final de 2015, no “Xuxa Meneghel”. Ela disputou com Louise Marrie, que foi a vencedora, e Clara Maria.

“Minha reação foi a melhor possível, fiquei muito feliz, porque a Record já confia no meu trabalho há um tempo. O [Alexandre] Avancini [diretor de ‘A Terra Prometida’] me conheceu em ‘Os Dez Mandamentos’, fiz a primeira cena, onde perco os bebês, apareci muitas vezes como flashback e no filme. Antes da Xuxa, fiz teste para ‘A Terra Prometida’ e disseram que fui uma das nove melhores. Aceitei o concurso e já tinha ficado feliz por ter chegado à final, as outras candidatas eram ótimas. Consegui mostrar um pouco mais o meu trabalho“, disse Uba ao “UOL”.

Na história bíblica, a atriz de 26 anos contracena com três ex-globais. Ela é Tirda, segunda mulher do viúvo Haniel, líder da tribo dos Manassés, interpretado por Paulo César Grande. A personagem é madrasta dos dois filhos dele, Maquir (Alexandre Slaviero) e Gael (Miguel Costa).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.