Thaila Ayala celebra quatro meses do filho e Renato Góes se derrete

Thaila Ayala postou foto com Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (01), Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes, completou 4 meses de vida. No Instagram, a atriz postou a comemoração que fez pelo dia especial.

Ao postar uma foto segurando o bebê ao lado de um bolo, a famosa contou: “4 Meses de FRANCISCO! Papai só quer bolo de doce de leite com brigadeiro branco então só sai bolo assim aqui”.

Na publicação, a artista ainda publicou registros do tão amado bolo de Renato Goes.

Nos comentários, o esposo de Ayala escreveu: “Cada mêsversário um carinho em forma de bolo! Te amo. Ps: roubei o primeiro pedaço, mas Francisco deu pra ela!”.

Thayla Ayala abre o coração

Recentemente, a famosa, que tem compartilhado suas experiências com a maternidade, contou o desafio que estava vivendo para amamentar o filho.

É sobre amor, persistência, e coragem muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensaaaa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui”, iniciou a atriz, que detalhou:

“Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que da até teto preto é quase humanamente impossível de fazer, mesmo com o ducto entupido você tem que dar o peito pro neném puxar e quando ele puxa dói tanto que as pernas amolecem”.

“Tem que estar sempre sentada porque a pressão até cai, as lágrimas caem e corpo todo se contorce, a cada parada que ele da pra respirar é a hora que você também consegue respirar”, confessou Thaila.

“Hoje de manhã acordei com muita dor mais uma vez e fui tentar tirar um pouco de leite com a bomba e o que vi foi isso aí sangue… minha consultora anja veio correndo pra desentupir, teve agulha, mais sangue, dor muita dor mas o alívio de poder dar o peito pra ele, e ele com aqueles olhinhos de satisfação e alegria compensa tudo”, completou.

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.