Thaila Ayala conta história de vida, lembra lixão e comove a web

Thaila Ayala
Thaila Ayala soltou texto emocionante na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala deu detalhes da vida antes da fama e comoveu os fãs na noite da última terça-feira (2), no Instagram. A atriz compartilhou um texto no qual mencionou a sua vida na roça, quando saiu de casa aos 15 anos “fugida” e brincadeiras dentro de um lixão do lado da casa da família.

Com direito a uma foto deslumbrante, Thaila escreveu: “Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque, mais uma vez, Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!”.

Aos 15 anos, a famosa largou escola e família em busca do seu sonho. “Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo. Eu era uma garota que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar”, declarou.

Thaila Ayala, em seguida, colocou Deus como responsável por “abrir as portar certas”. “Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele ‘Deus’ caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim”, desabafou.

Namorado de Thaila, Renato Góes reagiu nos comentários. “Que papai do céu continue te abençoando!! Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida! Te amo!”, emocionou-se o ator, no ar em “Órfãos da Terra”.

“Lindeza. Que alegria ler esse texto. Sempre vibrando por você e suas conquistas”, comemorou uma fã. “Você merece tudo isso”, afirmou mais uma. “Você é tão maravilhosa, Thaila, acho tão lindo a sua forma de falar de Deus”, observou uma terceira. “Sinto tanto orgulho de pessoas assim”, anunciou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje foi um dia MUITO especial pra mim. MAIS UM!!!! Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje! Ninguém sabe e tenho CERTEZA que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, TUDO, eu era uma garota, que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar. Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele “DEUS” caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus EU TE AMO de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim.

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Cardápio do casamento de Thaila Ayala oferecerá pratos finos e populares

Após ficarem noivos no Réveillon deste ano, Thaila Ayala e Renato Góes irão se casar no dia 5 de outubro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a festa contará com 400 convidados. O Instituto Ricardo Brennand, em Recife, onde será celebrada a união do casal, receberá as famílias e os amigos dos noivos.

Como a data se aproxima, os noivos já escolheram o cardápio que servirá os convidados. De acordo com a publicação, a festa traz muita variedade, para todos os tipos de paladares.

O evento irá começar com um coquetel volante, em que os presentes degustarão itens clássicos do Arcádia, um conhecido restaurante de Recife. Entre as delícias estão, “a cestinha de primma donna” e o “camarão panko”.

Na sequência, os convidados poderão escolher entre lagosta ao thermido, cashier de salmão ou arroz de pato. Além disso, uma ilha de frios estará à disposição; entre as opções: carpaccio de vitelo (a pedidos da noiva), jamon serrano (presunto de parma original), ceviches, brie folhado e pudim de bacalhau.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].