Thaila Ayala lembra “cancelamento” e cita Anitta ao criticar onda de ataques

Thaila Ayala
Thaila Ayala citou Anitta ao rebater criticas por posicionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala abriu o jogo sobre a onda de “cancelamentos” e garantiu que não tem medo de se posicionar nas redes sociais. A famosa até lembrou que foi alvo de críticas depois que causou polêmica com empresa criada durante a pandemia da Covid.

publicidade

Sou a favor e é de extrema importância que os artistas se posicionem politicamente, falar do que a gente acredita. Se fala sobre produtos, por que não dos demais assuntos? Mesmo com risco do cancelamento! Nunca temi”, comentou a esposa de Renato Goés à Veja.

Thaila Ayala também lembrou: “Já até fui cancelada algumas vezes. Na pandemia lancei uma marca (de roupas) com o nome ‘vírus’. Não era o intuito, mas não pensei fora da bolha. Romantizei algo que não devia. Pedi desculpas”.

publicidade

Veja Também

“Anitta falou que metade dos haters são fãs, é bem isso. Não podemos deixar de nos posicionar por medo”, completou a artista, citando as polêmicas envolvendo a cantora carioca.

Thaila Ayala surge cansada e desabafa sobre maternidade

Nos últimos dias, a atriz surgiu bem cansada no Instagram e não escondeu como existe um lado da maternidade que é bem desafiador. “E aí mães do meu Brasil, em algum momento a exaustão passa?”, quis saber a atriz.

“Em algum momento eu não vou acordar destruída? Eu só queria energia pra conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso sabe? Senhooor”, completou a famosa, que foi acolhida nos comentários por famosas e fãs.

“Respira e olha pro céu, porque demora mais alguns anos, mas o tempo SEMPRE vai ser curto, em compensação, o amor só aumenta”, disse Débora Nascimento.

publicidade

“Não, baby…vai ser sempre assim, mas a gente vai se acostumando, tudo vai entrando nos eixos, e quando você perceber tudo vai estar fluindo”, afirmou Giovanna Ewbank.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não passa… você se adapta, se reorganiza, mas o cansaço é seu fiel companheiro! Força aí!!!”, contou uma internauta. “Passar, passar….. Não, mas depois que crescem vai melhorando, porque aí já sabem falar o que querem, o que dói. Mas as preocupações não, cada fase uma preocupação diferente“, explicou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.